sexta-feira, junho 01, 2012

Aff: Gente intrometida!



Oii Strongers! ^^ Como vão? Aqui trago o primeiro post decente do blog. E nele vamos falar dessa gente chata que vive se metendo na nossa vida.
É muito irritante quando alguém faz isso, afinal, a vida é sua não é? Você que sabe do que vai fazer  e deixar de fazer nela. 
Na minha opinião, os mais irritantes são os que tomam decisões por você. Algumas vezes pode até ser o que você realmente queria, mas do mesmo jeito, a decisão é totalmente sua. E se você não quiser fazer o que a/o intrometida/o decidiu? No final, você é que sai perdendo. Então, eu pensei em algumas coisa que podem evitar isso, confira:



  • Compre um gato para a pessoa! Gatos tem 9 vidas ou será 7? e se o intrometido realmente gosta de tomar conta de vidas alheias, irá simplesmente A M A R o presente!
  • Diga não. Muita gente inclusive eu tem medo de dizer não para outras pessoas, com medo de perder a amizade, se é que isso é MESMO uma amizade né? Então, tome coragem e diga um não bem forte, e com bastante confiança. A pessoa se sentirá inibida e falará: Ok. 
  • Falando não para a pessoa ajuda, mas pode também só fazer a situação pior. Tem gente que é tão intrometido e tão persistente que nem sequer liga para o que você pensa. Então, que tal conversar? Chame a pessoa para um canto onde fiquem os/as dois/duas à sós e fale como isso está te incomodando e peça que pare.
  • Se mesmo dando o gato, falando não e conversando não funcionar, a última alternativa é ... DESCE NA PANCADARIA!! (kkkkkkk brincadeira :3 Façam isso não :S)


E essas são minhas dicas :) Tente seguir-las e você terá sucesso ou se você for muito azarada não terá :S Sorry

Beijoooos! 

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!