terça-feira, junho 19, 2012

Eca ou Hmmm: Mustaches

Onde compro esse canudo??????


Oii coisiquinhas as quais não sei o nome de chocolate! Tudo bem concês? ~le eu abreviando caipiramente~ Hoje, me bateu a idéia de criar esse novo quadro/tag chamado "Eca ou Hmmm". O Hmmm é por causa que quando você prova algo muito bom, você faz hmmmmmmmmm ... Não é? Pelo menos a Ana Maria faz :P Nesse quadro/tag vou mostrar algo que está na moda, ou talvez até não, e vou falar o que acho, e, é claro, pedir a opinião de vocês :) Hoje vamos falar dos mustaches :) Bora ver? :)



MUSTACHES!  Meus lindos e fofos mustaches :3 
Isso, pelo, visto é uma moda para garotas, e alguns meninos não curtem :/ Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eles são cute demais né? Vem em todas as formas e estão por todo canto! Mustaches são a última moda.  Para provar que todo mundo AMA mustaches, fizeram um Converse All Star de mustaches. Veja você:


Viu?? Estão por todo canto! Fizeram um óculos de sol o qual a fã número 1 de mustaches, Jennette McCurdy, loira do iCarly, tem , olha só que maneiro!! 


Necessidade de ter? Claro ou com certeza?! Amo mustaches, são muuuuuuito fofos! Então, já sabem minha resposta né? De qualquer forma, tenho que dizer que minha resposta é ...

Hmmm!


Haha! E vocês o que acham? Beijos flores!

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!