terça-feira, junho 05, 2012

Top 5: Famosos.

All Star = Paixão *-* 

Oii meus floquitchos de chocolate e menta! Como vão? ^^ Eu to exausta, mas tô bem, obrigada como se alguém tivesse perguntado.
Nesse post vou apresentar a vocês uma nova tag chamada Top 5. Top 5 de que? De absolutamente TUDO! Vídeos, blogs, fotos, assuntos e blá blá blá. Nessa primeira vou falar dos meus Top 5 famosos *-* Confira só! 



\

1. Jennette McCurdy mais conhecida como a perfeição em pessoa Claaaaaaaaaro que essa coisa linda que Deus fez tinha que ser a primeira né?! Minha diva, meu exemplo, minha piadista favorita, minha Sam Pra quem não sabe, ela é a Sam de iCarly! Ela é minha diva total, eu defendo ela de qualquer pessoa, qualquer coisa. Vem insultar ela pra mim vem u.u Só marque uma consulta no dentista antes tá? Aí você consegue colocar os novos dentes beeeeeeeeem mais rápido! Sou muito violenta em relação à ela, se não perceberam :P Sou McCurdian, Fran, McSexian, Boobian e McLesbian por ela, suporto toda decisão, e sempre o farei. Ela pode parar de responder os fãs no Twitter, dar unfollow em todos os FCs que segue o meu é um deles o/ que eu vou continuar amando esse ser incondicionalmente


2. Miranda Cosgrove Não posso deixar de fora a fofa da Miranda né? Ela é muito fofa com os fãs, sou uma Cosgrover de coração! Amo muito ela não tanto como amo a Jennette e apoiei, apoio e sempre apoiarei todas as decisões dela 




3. Demi Lovato Sinceramente, eu me inspirei nela quando fiz o nome do blog. ELA me ensinou a como ser forte, mesmo quando as coisas estão feias, a ignorar os insultos e guardar os elogios, a não perder tempo com quem me odeia, já que estou muito ocupada com quem me ama. Certamente, ela é uma grande inspiração


4. Miley Cyrus Aaaah, a Miley ... Nossa Hannah Montana pra sempre né? Muitas das músicas delas me definem, como Wherever I Go e I'll Always Remember You. São músicas que realmente marcaram minha vida, me fizeram chorar e me fizeram ver que algumas pessoas ficam pra sempre no seu coração, mas talvez não na sua vida. Obrigada Miley.


5. Kristen Stewart E por último a super gata Kristen Stewart! Ela é a Bella (Isabella) Swan da Saga Crepúsculo da qual eu sou fã \o/. Ela é um amor de pessoa, tem esse olhar frio e esse look doido, mas isso é exatamente o que eu AMO nela. Ela é super simples, não liga para o que pensam, só quer viver a vida. Falando de look, eu até me identifico um pouco com ela. #KStewRocks!

Então, meninas, gostam de algumas delas? Aposto que gostam da Miley e/ou Demi! 
Bom é isso! ^^ Beijos com leito! leito não é uma palavra é?

P.S.: Se você ainda não ouviu nenhuma música da Jennette procure no YouTube Generation Love Jennette McCurdy, ou Not That Far Away Jennette McCurdy ou Don't You Just Hate Those People Jennette McCurdy ou, por último Broken Umbrella Jennette McCurdy. São as músicas mais perfeitas.

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!