sábado, junho 16, 2012

Top 5: Nail Art

Queria poder realmente cultivar isso :(

Oii minhas flocks de baunilha com morango *-* Tudo bem com vocês? Eu não tô bem :) 
Hoje, vamos ter mais uma vez Top 5! :D E esse vai ser sobre nail art. Eu curto bastante, mas não posso fazer na minha unha porque tenho unha quadrada :( É triste demais ter unha quadrada. Enfim, deixando a unhice quadradice pra lá LOL vou mostrar minhas Top 5 nail arts! Vamos conferir? :)




1. Bob Esponja Bom, sou totalmente apaixonada pelo Bob *-* Desenho favorito, assisto até hoje! Achei essas unhas muito cute e bem feitas, detalhes muito show! Xonei xonei xonei xonei!! 


2. Mário Nail ALGUÉM VENHA AQUI ME DIZER QUE ISSO NÃO É INCRÍVEL?? Super fofo, adorei a idéia de uma unha completar a outra, e fizeram muito bem né? Lindo!! 


3. PacMan Quem não gosta de pacman? Os fantasminhas ficaram muito fofinhos, e o pacman também, ainda que a garota tenha borrado ali.


4. Redes sociais Aiin, gente, que homenagem linda aos viciados em internet como eu :') Tenho tudo isso aí u.u Ficou lindinho ^^ Gostei muito do Twitter!! 



5. Batman Não dá pra deixar meu bátima de fora não é? sim ele é meu e.e Meu ídolo desde pequena :3 Gostei das unhas como mascara, ficou muito divo *----*

São essas meninas! Espero que tenham curtido tanto quanto eu! *-* Beijos!



6 comentários:

  1. Nossaaaaaa, a do batman ficou super linda :3 Amei. Seu blog é lindo, parabéns por ele! Um beijo, http://onthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei amor, super divas, eu amoooo bob esponja também, huaua
    bjs
    http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo o Bob tbm s2 ' muito lindo esse top flor , alias seu blog ée lindo meeesmo muito divo '
    Não resisti e segui :))

    sonhos-sinceros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn obrigada meninas! Danielle, acredita que sonhei com o teu blog hoje? ?) Que você tinha feito meio milhão de postagens em só um dia, e como eu tava admirando sua criatividade!
    Raquel, como não amar o Booooooooooooob <3 Coisa mais lindiaaaa ele é! Tão gay, tão fofo :3
    Vitória, obrigada flor! Vou dar uma passadinha lá no teu blog ;D
    Bjs flores!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho a mínima destreza para nail arts, mas se eu conseguisse, faria essa do pac man, hauhahuahu acho que sou a única pessoa no mundo que odeia bob esponja. Faria a do batman, se não tivesse que cortar a unha assim oO
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Claro que aceito flor ' que bom que gostou do meu blog ^^ fico super feliz !! Já vou colocar seu blog lá oks .

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!