sexta-feira, julho 20, 2012

OMG!!


OMG! EU ESTOU INDO PARA A CADEIA!!!




Tá, talvez não. Mas eu bem que deveria! POR NEGLIGÊNCIA. Pessoal, ME DESCULPEM!! Foi muito tempo sem postar aqui, eu realmente senti saudade do blog, mas eu perdi a vontade, a preguiça me tomou, e eu estava com zero inspiração. Sério, parecia até que eu estava em depressão. Chegar da escola > Fazer idiotices no computador por horas > Jantar > Fazer idiotices no computador por horas > Dormir. ESSES FORAM MEUS ULTIMOS DIAS. SEM BRINCADEIRA. Mas sei lá, acho que minha primeira aula de violão me deu forças para mudar e tal. Então, VOLTEI. E pra valer! :D 
Primeiramente, COMO ASSIM 30 SEGUIDORES?! Vocês tão brincando né? MUITO OBRIGADA! <3 Amo vocês!! 
Programei uma postagem para mais tarde. Espero que curtam! ^_^


BEIJOS FLORES MIAS <3 

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!